Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

sábado, 25 de agosto de 2012

VIDA...


A nossa vida é uma grande coisa, uma coisa com valor inestimável, uma coisa valiosíssima; e infelizmente a maioria da população faz mal uso dela, ou pior, tiram ela, sendo que não possuem autoridade para isso. A vida é uma coisa para ser bem aproveitada, e muito, pois é uma oportunidade de aprendizagem que nós temos, é a possibilidade de conhecer essa Terra maravilhosa que Deus nos deu; é uma experiência maravilhosa, mas ela não termina aqui, pelo menos no meu ver. Vida não é só festa ou trabalho, Vida é a vivência das coisas, sem o excesso, é claro. Devemos aproveitar tudo que a vida nos trás, todos os aprendizados que temos, independente deles terem vindos do Amor ou da dor, devemos viver felizes, pois a Felicidade é uma decisão, não algo conquistável, ou algo que está em certos objetos ou coisas.
O segredo da boa vida é controlar os excessos, de todos os tipos, se concentrar apenas na sua vida, já basta os seus problemas, não adianta cuidar os dos outros, e principalmente vivenciar todos os bons momentos, e os maus manter a calma, pois como diz o ditado: “Tudo passa!”.

9 comentários:

  1. realmente tudo passa, e devemos aproveitar ao máximo tudo que nos for concedido e extrair o melhor possível.

    http://virersemlimites.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. voltei só pra avisa que descobri que o google ta excluindo comentários com link e excluindo os blogs que fazem isso também então passando aqui só pra avisa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto, não tenho nem o que dizer, já disse tudo aí rs =)

    ResponderExcluir
  4. o banner ta no post agora ^^ só pega lá

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    A vida é um presente maravilhoso e deve ser valorizada, pois é através dela que podemos aprender, crescer e evoluir. Além disso, há muita coisa linda na vida a ser apreciada e vivenciada com alegria , amor e
    responsabilidade.

    Obrigada pela visita.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Venho agradecer o seu registo no meu blogue. Já fiz o mesmo no seu.
    Tenho outros blogues, posso sugerir por exmeplo:
    http://sinfoniaesol.wordpress.com
    Gostei do post sobre a Vida e Cabides Humanos.
    Voltarei com mais tempo para ler outros.
    Um beijinho
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado pessoal pelos elogios! Voltei sempre! Abraços!!!

    R. Leroux

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"