Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

domingo, 12 de agosto de 2012

PAI...











                                                                                                                                                                                                                                                                                                                           





Pai... um ser humano que, junto com nossa mãe, nos deu a possibilidade de viver neste mundo. O nosso pai é um dos pilares principais de nossa criação aqui na Terra, é um dos dois maiores exemplos que temos enquanto crianças em fase de aprendizagem. O nosso progenitor, seja ele qual for, é o que nós merecemos, é o que precisamos nesta vida, independente dos seus defeitos ou qualidades, é o que nós temos, é o nosso pai. Por mais que ele erre conosco, ou que seje o melhor pai do mundo, é o nosso pai; não há outra coisa a dizer, o nosso pai é uma das maravilhas de nossa vida, mesmo que não seje o que nós queremos, é ele, só nos resta aceitar, porque o acaso não existe, tudo tem um motivo, tudo tem a sua aprendizagem, então aproveite para aprender tudo de bom que o seu pai está lhe proporcionando, não desperdice essa oportunidade de aprender os melhores ensinamentos que a vida nos trás.


  O nosso pai foi o quê nos deu a vida, é o responsável por nós estarmos vivendo ao seu lado, ou não, por mais que pareça que ele não seje o homem que nos deu a vida, por mais que exista brigas entre o pai e o filho, por mais que não tenham o mínimo de afinidade, é o pai que nós temos, e por isso tem que respeitá-lo e ser amigo dele, por mais que seja difícil. O nosso pai é uma dádiva que Deus nos deu para aprendermos melhor os ensinamentos  que a vida na Terra nos dá.













Ame o seu pai incondicionalmente até a sua ida para o eterno, seja companheiro dele, não aquele grudadeo, basta estar com ele em pensamento, dar bons abraços nele, vivencie os melhores momentos que passaram juntos. Por mais que não pareça, ele se importa com você, ele sente suas mágoas, ele batalha no cotidiano, seja aonde for, para dar-nos sustentação financeira para poder sobreviver, é ele que nos defende de tudo que vier de ruim para nós neste passageiro mundo de loucos, ele é o super-herói que salva a nossa pátria familiar dos abismos da vida; e por mais que ele não esteja mais entre nós, ele vai estar em um lugar muito mais próximo que já estve antes, dentro de nós, no nosso coração.

UM FELIZ DIA DOS PAIS PARA TODOS OS PAIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"