Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

sábado, 11 de agosto de 2012

JUVENTUDE EQUIVOCADA

A juventude de hoje... rebeldes, independentes, pouca maturidade, etc. muitos acham que para ser legal tem que ser festeiro, ter ficado com um monte de pessoas, não ser mais virgem, se achar o adulto, sair a hora que quiser e cheagr a hora que der, é... são uma lista enorme de equívocos que a juventude cotidiana comete, mas não estou generalizando, apenas estou dizendo que existe, e muito (infelizmente). Mas tambpem há aqueles jovens que apenas querem se expressar, ter a sua identidade fixa, não ser igual aos outros, e se rebelam, e existem muitos outros tipos de jovens, mas quero focar no pior: Os jovens que se acham adultos, como disse anteriormente; será que eles não se tocam de que isso que fazem é um grave equívico? Não medem as consequências? Só querem saber de farra e estudar que é bom nada, só querem satisfazer seus desejos de ordem sexual, só querem encher a cara com os mais variados tipos de bebidas alcoólicas, e isso sem falar os que usam drogras... é lamentável ver o futuro do país em um estado deplorável de saúde.
E depois se acham os adultos para ficar falando e olhando pornografia, e muitas outras coisas que não gosto de falar,
É um absurdo! Em vez de aproveitarem a juventude para se qualificar para o trabalho futuro, de estudar, passar de ano, preferem ficar de papo sobre a vida alheia, sobre a cor das roupas íntimas dos outros.
Bom, uma coisa eu sei, se eles não aprenden na bondade, eles irão aprender com a maldade. E quem mais sofre com eles são a sua família, principalmente suas mães. E aí, uma oportunidade ótima jogada fora, a de se tornar um ótimo adulto, mas os prazeres terrenos conseguiram ser mais  forte.

5 comentários:

  1. sou uma jovem, mas entendo o que está falando. E infelizmente tenho que concordar!

    http://help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A juventude hoje em dia é algo que está totalmente controversa. Os valores estão inversos e as pessoas não sabem o que são sentimentos verdadeiros.

    Um abraço,

    Pedro Menuchelli

    ResponderExcluir
  3. Em minha opinião, o grande problema da juventude atual é buscar a aceitação contínua por meios que acabam destruindo sua própria personalidade. As pessoas vão perdendo a individualidade escravas do pensamento em grupo, quando parece que deixar de ser você para ser o que mandam estivesse na moda.
    Como se ser um grande imbécil fosse a maneira melhor de ser aceito. :/

    Adorei o blog Leroux!

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"