Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

sexta-feira, 20 de julho de 2012

NÃO SEI!


  Hoje eu acordei sem inspiração. Não sei. Parece que uma mão obscura tocou minha calota craniana e a minha psicosfera pensante esvaziou-se como se esvazia uma bexiga cheia de ar. Às vezes acho que tenho problemas de memória ou algo do tipo, ou que apenas não é um bom dia para minhas reflexões. Não sei. Meus pensamentos giram em torno de mim, indagando-me, mas com razão, pois estou provido de conhecimentos o suficiente para começar a construção de um novo íntimo, mas continuo equivocando-me nos mesmos erros. Não sei. Às vezes acho que sou um ser evoluído e ao mesmo tempo, acho que vim das profundezas obscuras do umbral. Tento realizar o “Conhece-te a ti mesmo”, mas este labor ainda não consegui concluí-lo com sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"