Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

sexta-feira, 20 de julho de 2012

FIM DOS TEMPOS CALMOS



   Muitas fezes nós queremos fugir daqui, ir para um lugar bem longe de todos os tipos de problemas e enfermos, onde prevalecem os sentimentos de paz, harmonia e todos os sentimentos nos quais parecemos pairar sobre a densa nuvem que se faz presente no nosso meio de vida. Queremos sempre estar sem se preocupar, somente relaxar. Mas se esquecem de que necessitam estar mergulhados nos problemas e enfermos, e que se preocupam por que querem, pois a preocupação é uma coisa que se pode não ter, mas infelizmente a grande maioria da população terrícola sofre com esse mal, que vem justamente para nos pré-ocupar, mas é necessário para que aprendamos os valores que dele saem, pois tudo possui a sua aprendizagem, tanto é que nada é em vão.
   O problema da sociedade cotidiana é que não querem passar pelas provações que lhes são jogadas, dizendo “não!” para elas, e dizendo não para si mesmos, esquecem-se de que foram eles mesmos que escolheram essa vida e que precisam se melhorar... É, acho que a população terráquea vai sofrer um grande choque, pois as tempestades estão por vir, e algumas já estão aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"