Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

O poder da escrita


Minha mente voa. Sai do chão como se não houvesse gravidade atuante. Como se tivesse mil asas a impulsionando ao infinito.
É uma coisa mais que mágica. Vários e diversos mundos se chocando e transcendendo cada expectativa e conceito meus antes construídos. 

Uma aventura mais que um simples adjetivo da língua dos homens possa descrever.
Isso é bom. Ótimo. Maravilhoso. Ter o poder do infinito nas mãos e fazer o que bem entende com ele. Dar o seu traçado. Imprimir as suas emoções e sensações. Engordá-lo com todos os seus pensamentos e teorias, frutos de horas de reflexão. 

Escrever uma história é assim. Dar poderes telecinéticos à mente. Sair quebrando tudo e não ter medo de enfrentar os mais temidos medos, o pior dos vilões, o mais devastador dos cataclismos. É dar vida à todo um sistema de seres e mundos. É grafar o complexo e profundo ser humano em frases e tramas enroladas. É trabalhar duro na mais gostosa terapia...

Rafael Matoso

4 comentários:

  1. Ah eu entendo... É uma guerra interna e ao mesmo tempo faz tão bem!

    ResponderExcluir
  2. Ah, escrever, á quase um alivio, o ser humano deveria aderir isso como uma lei, pensando bem não, se fosse uma lei ninguém seguiria.

    XOXO :D | Joven Clube

    ResponderExcluir
  3. é libertar sentimentos, tão bom.

    valeu por ter gostado do papeando, apareça sempre :)

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto' gostei do blog *u*
    www.panda-blogueiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"