Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

O MACHISMO IMBECIL!

  Machismo, homens machistas, temas polêmicos em uma sociedade  que se encontra governada por uma "presidenta", apesar de ainda ser encontrado no nosso dia a dia, até nas coisas mínimas, que às vezes nem vemos, ele está lá, mascarado, como se fosse uma coisa tão supérflua, passando pelas nossas percepções para exercer mais uma vez o orgulho machista implantado pelos homens do passado, apesar de ainda existirem homens que trazem o machismo imbecil.
   Esse machismo imbecil que insiste na sua existência dentre as nossas vidas cujas não conseguem enxergar esse mal que ainda habita a mente dos homens, se impregnando nas suas manias, pensamentos, falas e modo de agir, complicando cada vez mais as suas comunicações com a sociedade em que vivem, piorando a sua qualidade de vida, petrificando seus sentimentos de igualdade, de fraternidade e rumando a vida do ser humano à uma vida fria e dura, fazendo com que o machista viva isolado e mergulhado no seu machismo imbecil.

4 comentários:

  1. Aplausos!!! O machismo , e a maioria dos 'ismos' jamais darão certo. Mas acho que o pior machismo, é o que vem das próprias mulheres! As que calam, consentem e ainda defendem os seus algozes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo contigo!! Pra vocês verem que o machismo não está só nos homens!! Já deixo claro que não sou a favor do machismo muito menos do feminismo, eu sou a favor do equilíbrio harmônico!! Abraços!!

      CONTINUEM COMENTANDO!!!

      Excluir
  2. Ana falou tudo! É impossivel ser feliz com sentimentos tão isolados e orgulhosos!

    ResponderExcluir
  3. Você me fez lembrar dos comerciais de cerveja, que tratam a mulher como um mero objeto, e que me dão muita raiva... Gostei do post ;)

    http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"