Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

ADIVINHE O OBJETO...

Abaixo está a descrição de um objeto, tentem adivinhar e postem nos comentários, estou aguardando!


"Eu sou retangular, na maioria das vezes; porém posso ser quadrado, de madeira, metal ou até mesmo de vidro. Às vezes guardo tesouros inestimáveis, tesouros que não se podem pegar ou ver, às vezes guardo fortalezas, reinos, inúmeras possibilidades. Às vezes deletérios oriundos da loucura advinda da ambição, que intoxicou a psicos-fera de suas calotas cranianas, adentram-me, rompendo com minhas estruturas, edificadas com propósitos valiosos para as criaturas que utilizam de minhas forças para complicar as façanhas daqueles seres que necessitam cumprir missões pútridas, e acaba sobrando para os meus amigos, que são menores do que eu, mesmo eles usando inúmeros adereços, eles acabam sofrendo nas patas desses hipócritas que se dizem sãos."
Então tá gente, estou aguardando as suas respostas! Mesmo se não tenham certeza do que é, digam, aprendemos a acertar errando! Abraços...
R. B. Mattozzo

Um comentário:

  1. Passei rapidinho pra avisar que te coloquei na minha lista de blogs amigos, pois já te considero um blogueiro parceiro rs =) olhe só: http://help-adolecentro.blogspot.com.br/p/blogs-amigos.html

    prometo que volto com tempo para ler o post ^-^

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"