Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

sábado, 12 de janeiro de 2013

A FELICIDADE BATEU À MINHA PORTA.... MAS SEMPRE HÁ UM PORÉM


   Pessoal, hoje vim aqui compartilhar com vocês uma notícia que recebi ontem....  Eu tinha feito uma Prova de Seleção para concorrer a uma vaga no Instituto Federal Farroupilha, aqui de minha cidade, São Borja/RS, em dezembro do ano passado.  A lista de aprovados em primeira chamada saiu ontem, dia 11/01/2013, e adivinhem.... Eu estava nesta lista! Não sei descrever a emoção que me deu!! Primeiro tinham me ligado me avisando que eu tinha passado, e eu fui ver a lista na Internet. Me senti aliviado porque já era a segunda vez que eu tentava, porque no ano anterior eu não tinha conseguido, e quando eu vi o meu nome na lista, vi que valeu a pena a noite de em claro estudando. 


IFF Campus São Borja

O IF Farroupílha tem apenas no Rio Grande do Sul, em outros estados o IF tem outros nomes. 
Mas, como tudo na vida, tem o seu preço, eu precisar me dedicar mais aos estudos(mais do que tenho feito, pois amo estudar), viver mais em função de trabalhos, projetos, provas e etc... E com isso vai me faltar tempo para postar no blog, em época de provas não vai ter como eu continuar postando, só quando eu tiver tempo sobrando, mas eu aviso aqui quando eu tiver que me ausentar.
Lá no IFF, no curso que eu escolhi(Técnico em Informática Integrado - Diurno) tem aulas de manhã e tarde, e 18 matérias, no 1º ano, depois aumenta(coisa essa que eu amei). 
As aulas começas lá dia 20/02/2013, nesses primeiros meses talvez eu consiga ainda postar e comentar com frequência, mas depois eu não garanto.
Bom  gente dei meu comunicado, espero que eu tenha conseguido transmitir à vocês minha alegria, abraços

R. B. Mattozzo

7 comentários:

  1. Parabéns, Rafa! Felicidades nessa nova fase da vida. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Uauu parabéns ao menino, estude, estude e estude o tio sb o qto é necessário estudar na vida, pois já trilhei estes caminhso aos q por hora vc aventura-se, como tbalho numa gde empresa digo q vc está num ótimo curso com exlentes possibilidades de vencer na carreira, porém vai pcisar dedicar-se com afinco, dedicação e muito amor à carreira, espero por novas noticias, se qser conversar mais add wcastanheira@hotmail.com terei prazer em conversar com nosso futuro profissional, pra vc vai um fraterno abraço do tio Castanha.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado gente! Adoro receber o carinho de vocês! Muito obrigado mesmo! Abraços

    R. B. Mattozzo ~> Blog Diretrizes da Vida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Você passou porque se esforçou, naturalmente. Mereceu!

    ResponderExcluir
  5. UALL se esforçou e passou isso é reconhecimento e merecimento! Eu te dou os parabéns :D

    jovenclube(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS!
    Os esforços são sempre recompensados.
    Vá em frente! Desejo-lhe muito sucesso.
    Quando tiver novidades, avise. Terei muito prazer em compartilhar de suas alegrias.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Muito sucesso pra você!! *----*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"