Seja bem-vindx!

Esse é o cantinho de um menino simples, inquieto e muito pensativo. Devaneios literários são mais que comuns aqui, podendo até gerar dúvidas: será? Espero que goste de passear por aqui. ;-P

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

TRISTE NOTÍCIA, PORÉM NECESSÁRIA...

   Bom gente, por razões maiores vou ter que dar uma pausa nas postagens e comentários em outros blogs, estou precisando de mais tempo, mas não se preocupem que vou escrever bastante e me informar mais para tornar o Diretrizes da Vida cada vez melhor! Sinto ter que dar esta notícia mas é necessário que faça, quando volto? Ainda não sei, mas eu volto, se quiserem comentar comentem, sem problemas, só não garanto minha resposta imediata. Abraços e me desculpem.
R. B. Mattozzo

2 comentários:

  1. Ah que pena =/ Espero que você volte logo!!

    ResponderExcluir
  2. Fico então à espera que o amigo volte.Depois deixe um comentário no
    meu blogue.
    Um abraço
    Irene Alves

    ResponderExcluir

"CORPO E ALMA UNIDOS A SERVIÇO DA EVOLUÇÃO... EIS O QUE DETERMINA A NATUREZA!"